TelexFREE EUA: Principal líder internacional pode ser novamente preso a qualquer momento

De acordo com o site BehindMlm, o brasileiro Sanderley Rodrigues de Vasconcelos (Sann Rodrigues) deve ser novamente preso a qualquer momento, uma vez que não cumpriu o prazo de 15 de janeiro para devolver ao estado a quantia que retirou de suas contas bancárias enquanto estavam congeladas pela justiça americana. Sanderley tentou argumentar que não falava inglês, por isso não havia entendido que não poderia fazer transações financeiras. Este argumento foi imediatamente refutado por testemunhas, inclusive por seu gerente de banco.

O prazo estipulado para a devolução dos valores foi dia 15 de janeiro, mas no dia 14, Sanderley fez uma proposta que pagaria o montante estipulado em parcelas mensais e que o dinheiro viria de palestras motivacionais e venda de livros.

leia também

Pirâmides Financeiras: Golpistas continuam vitimando em todo País; Conheça as novas “fábricas de sonhos”

“Não acho que uma pessoa que está envolvida em vários crimes, como lavagem de dinheiro, fraude de imigração, pirâmide financeira e que está preso em cárcere domiciliar tem bagagem para dar cursos ensinando técnicas de como ficar milionário”, comentou Juarez Souza.

Sanderley é acusado de envolvimento com Telexfree, Ifreex, DFRF e outras pirâmides, além de fraude no sistema de imigração americano.

Envie uma resposta