"Se acontecer uma tragédia aqui, a culpa é da prefeitura", diz Roberto Duarte

ponte-rdApós receber nova denúncia dos moradores do Conjunto Canaã e Bairro Belo Jardim, na tarde de segunda-feira, 16, o vereador Roberto Duarte (PMDB) foi verificar a situação da ponte que fica localizada na Travessa das Crianças e integra os dois bairros. Em fevereiro deste ano, o vereador enviou indicação à Prefeitura de Rio Branco pedindo que o problema fosse solucionado e não recebeu respostas.

Durante a visita, o parlamentar constatou que cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores e alunos, estão correndo risco de vida ao atravessarem a ponte.

“Se uma tragédia acontecer aqui, a culpa é do município de Rio Branco”, disse Duarte.

Um morador do Conjunto Canaã que passava no momento que o vereador gravava um vídeo denúncia disse que, além do perigo da ponte cair, a falta de iluminação é propicia para a ação de assaltantes.

Uma moradora do Belo Jardim afirma que transita aproximadamente quatro vezes ao dia para buscar seus filhos na escola que fica localizada no Conjunto Canaã e tem receio que aconteça uma tragédia no local.

Roberto Duarte se comprometeu de enviar ofícios à Secretaria de Obras cobrando providencias e na manhã desta quarta-feira, 17, usou a tribuna da câmara para reivindicar urgência na reforma da ponte.

As informações são da Assessoria.

20 Comentários

  1. Title

    […]we like to honor several other world-wide-web web-sites on the internet, even when they aren’t linked to us, by linking to them. Below are some webpages worth checking out[…]

Comments are closed.