Policial reage a assalto e é esfaqueado no interior do Acre

pm-esfaqueadoUm policial civil da cidade Brasileia, interior do Acre, reagiu a um assalto na noite de segunda-feira (13) e foi esfaqueado pelos agressores. Um menor, de 17 anos, foi apreendido e um suspeito, de 19, preso pelo crime. A arma do policial foi levada e recuperada na madrugada desta terça (14).

A vítima foi levada para o hospital da cidade e teve alta ainda na noite de segunda. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a dupla foi presa e apreendida durante uma ação das polícias civis e militares do município, horas após o crime.

A polícia detalhou ainda que o policial estava sozinho quando teve a casa invadida. Houve luta corporal e a vítima foi esfaqueada no rosto, braço, ombro e na costela.

Ainda de acordo com a polícia, os agressores foram encontrados em um bairro periférico de Epitaciolândia, cidade vizinha de Brasileia. Já as armas usadas no crime, duas facas, foram apreendidas em uma chácara localizada no outro lado do rio, em Epitaciolândia. A dupla tem passagem pela polícia, sendo que o jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas.

As informações são do G1 AC.

Foto: OAltoAcre

Comments are closed.