Peruano é preso no Acre suspeito de estuprar neta de companheira de apenas oito anos

peruano-Um peruano, de 44 anos, foi preso, no último sábado (21), suspeito de estuprar uma menina de apenas 8 anos na cidade de Assis Brasil, no interior do Acre. Ele era casado com a avó da vítima e foi a própria companheira quem fez a denúncia à polícia.

A menina vivia com a avó e o marido dela, segundo informou o delegado responsável pelas investigações, Karlesso Néspoli. Após a neta se queixar de fortes dores, a mulher percebeu que tinha algo errado e acabou procurando a polícia.

Conforme o delegado, a criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, que confirmaram a violência sexual. Néspoli ouviu tanto a menina, quanto a avó.

“A criança relatou que vinha sendo violentada por ele há um tempo. Ela começou a reclamar de fortes dores, e foi quando a avó procurou a polícia. Os exames constataram que ela realmente foi violentada. Pedi a prisão preventiva dele pelo crime de estupro de vulnerável”, disse Néspoli.

O suspeito deve ser encaminhado para o presídio em Rio Branco. Segundo o delegado, o peruano negou que tenha abusado da neta da companheira.

As informações são do G1 AC, por Yriá Rodrigues.

Foto: OAltoAcre