Perpétua cobra decência no serviço telefonia móvel e internet

perp1A deputada federal Perpétua Almeida iniciou nesta sexta-feira (28), uma rodada de negociações com as empresas fornecedoras dos serviços de telefonia móvel e internet no Acre.

A representante da OI, Luciana Pinto, expôs o plano de expansão da empresa  que inclui a melhoria do sistema nas proximidades do Via Verde Shopping, na área do entorno do Igarapé Preto e do aeroporto de Cruzeiro do Sul e em Vila Campinas, onde a ordem de serviço foi dada hoje.

Luciana disse ainda que o plano de expansão para o Acre prevê um aumento de R$ 4 milhões em relação aos R$ 8 milhões investidos no ano passado.

As  novidades  apresentadas não satisfizeram a  deputada acreana que  cobrou celeridade na melhoria dos serviços- “ Eu até fico feliz em saber dos planos e projetos de expansão e melhoria, mas, agora mesmo, enquanto conversamos, me chega a informação de uma pane na internet em vários pontos de Rio Branco. Não dá mais para conviver com isso. Porque as operadoras acham que o Acre tem que se contentar com um serviço de segunda ou terceira categoria?”.

Perpétua cobrou ainda a instalação e expansão da internet para as escolas públicas, tanto da zona urbana, como da zona rural. De acordo com a representante da OI, o plano inclui 300 escolas e faz parte de um projeto do governo federal.

Na próxima semana, a deputada se reúne com os representantes da Vivo e da Claro.

 

Da Assessoria

Envie uma resposta