O COFFE BREAK DO TCE

Com o argumento da necessidade de atender os eventos de capacitação no Tribunal de Contas do estado do Acre, o seu presidente Conselheiro Ronald Polanco, contratou empresa para o fornecimento de Coffe Break ao custo de nada menos que R$ 10.152,00 (dez mil cento e cinquenta e dois reais). A publicação do contrato esta na página do Diário Oficial desta segunda-feira (3), confira:

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ACRE

EXTRATO DO CONTRATO TCE/AC Nº 038/2012

CONTRATANTES: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ACRE –

TCE/AC e a empresa D. M. S. BORGES – ME.

OBJETO: O objeto do presente contrato consiste na contratação de pessoa jurídica para fornecimento de Coffe Break, Mini Salgados e Mini Doces, conforme demandas dos eventos de capacitação e treinamentos realizados neste Tribunal e I deste termo contratual.

VALOR: Pelo fornecimento dos produtos/serviços, objeto deste contrato, a CONTRATANTE pagará a CONTRATADA o valor global R$ 10.152,00 (dez mil cento e cinquenta e dois reais).

VIGÊNCIA: O Contrato terá sua vigência a contar da data de sua assinatura com término em 31 de dezembro de 2012.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes da contratação, objeto deste Termo de Referência ocorrerá por conta do orçamento do Programa de Trabalho: 01032221026270000 – Gestão da Fiscalização e Controle da Arrecadação e Aplicação dos Recursos Públicos; Elemento de Despesa: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica; Fonte de Recursos: 100 (Recurso Próprio).

DATA DA ASSINATURA: 28 de Agosto de 2012.

ASSINAM: Cons. RONALD POLANCO RIBEIRO pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (Contratante) e a Senhora Denise de Melo Silva Borges pela empresa D. M. S. BORGES – ME

 

Da Redação do Acrealerta.com

Envie uma resposta