No Acre, Temer apoia pré-candidatura de Sinhasique e diz ser o tempo do PMDB

TemerEm evento na sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do Acre, o vice-presidente da República e presidente nacional do partido, Michel Temer, declarou apoio a pré-candidatura de Eliane Sinhasique ao cargo de prefeita.

“Eu vou erguer o braço da Eliane que vai ser prefeita aqui. O que eu vejo agora é que tudo tem seu tempo certo. Agora é o tempo do PMDB. Vamos trabalhar muito não apenas para lançar candidaturas, mas para lançar um grande programa para o país”, declarou Temer.

O programa a que Temer se referiu, chamado uma ponte para o futuro, é a proposta do partido para tirar o Brasil da crise, preservando a economia brasileira e tornando viável o seu desenvolvimento.

Sinhasique entregou nas mãos do presidente de seu partido as contribuições do PMDB acreano para o Brasil do Futuro. “Nós, o povo do Acre, vamos multiplicar a nossa energia com trabalho e dedicação, vamos arregaçar as mangas com entusiasmo, vamos nos unir à Vossa Excelência para juntos podermos olhar para trás e dizer com orgulho: nós conseguimos”.

Temer estava acompanhado do presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Moreira Franco e do ex-ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha. Lideranças do PMDB local, como Flaviano Melo e Chagas Romão presidentes estadual e municipal do partido e lideranças da oposição, como os senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD), estiveram presentes.

Da Assessoria

Envie uma resposta