Mulher encontra prego em frango assado de supermercado de Rio Branco

frangopregoA assistente social Grace Macedo, de 37 anos, tomou um susto ao encontrar um prego dentro de um frango assado que comprou para o almoço na tarde de sábado (17). Ela conta que foi a um supermercado de Rio Branco e recebeu o frango dentro de uma embalagem de isopor, percebendo o objeto estranho somente quando chegou em casa.

Ao G1, a administração do supermercado informou que deve se posicionar posteriormente sobre o caso.

“Quando olhei, vi uma coisa preta dentro e notei que não fazia parte do frango. Chamei meu marido e ele confirmou que era um prego. Eu não acreditei, fiquei indignada com a situação. Tenho uma criança de 4 anos que ama frango e fiquei com medo de ele ter engolido ou algo do tipo. Fiquei bastante preocupada com a minha família”, destaca a cliente.

Grace decidiu relatar o caso em um grupo sobre gastronomia no Facebook para alertar outras pessoas. Ela afirma que não deve voltar a consumir a comida vendida no local. “Decidi fazer a postagem, pois o estabelecimento vende vários tipos de alimentos e as pessoas precisam saber o que estão consumindo”, ressalta.

A mulher diz ainda que retornou ao local no domingo (18) para conversar com o gerente, mas foram atendidos por uma outra pessoa que propôs ressarcir o valor pago pelo frango assado.

“Ele [gerente] mandou outra pessoa vir falar conosco e não aceitamos o valor, pois acreditamos que o gerente deveria ter vindo falar conosco. O que houve foi um descaso, uma falta de respeito com nós que somos consumidores”, lamenta.

Após o ocorrido, a assistente social afirma que vai procurar a Justiça para relatar o caso. Grace diz temer pela saúde da família, pois já comprou o mesmo produto outras vezes no supermercado.

“Achei isso o cúmulo, já havia visto pessoas relatando que encontraram baratas dentro da comida e achava que fosse brincadeira, mas não é. É triste saber que não podemos confiar em alguns estabelecimentos”, finaliza.

As informação são do G1 AC, por Quésia Melo.

Foto: Rosano Feitosa/Arquivo Pessoal

1 Comentário

Comments are closed.