“Mula” é flagrada com mais de 1 quilo de maconha presa no corpo

mulaMilitar do Acre (PM-AC) com 1,5 quilo de maconha enrolado nas coxas e em outras partes do corpo. A ação ocorreu na segunda-feira (5) no KM 13 da rodovia BR-364, próximo da entrada de Sena Madureira, interior do Acre.

A suspeita levava a droga de Rio Branco para o interior. O comandante da PM-AC na cidade, major Michel Casagrande, explicou como a polícia chegou até a jovem.

“Nosso serviço de Inteligência recebeu a informação e montamos uma barreira policial neste local. Era uma jovem e estava com a droga amarrada na coxa embaixo do vestido. Ela ficou muito nervosa, mas já tínhamos a identificação”, acrescentou.

O major contou ainda que a jovem viajava em um táxi. Casagrande afirmou que as investigações apontam que a jovem já teria transportado drogas para o interior em outras ocasiões.

“Essa é a segunda apreensão feita por nós esse ano. Temos feito um trabalho de inteligência e sabemos que a droga vem para a cidade antes de chegar aqui. Eles [criminosos] utilizam muitas mulheres para o transporte porque é menos suspeito. Queremos enfatizar para elas não entrarem nesse caminho, uma hora acabam sendo presas”, concluiu.

As informações são do G1 AC, por Aline Nascimento.