Milionário e ex-líder da TelexFREE é assassinado na Bahia

Praticantes de Marketing Multinível em todo o mundo receberam em choque a notícia da misteriosa morte de um dos maiores líderes de MMN do Brasil, Dorian Silva.

Dorian foi visto pela última vez por volta das 15h00 de hoje (19), na residência de um amigo em Feira de Santana, “mas saiu logo após receber uma ligação para resolver umas questões. Por volta das 17h00 ele teria que pegar a filha, mas não apareceu. Logo depois, seu celular foi localizado em frente à Sólida, às margens da BR-324”, informou o amigo.

Após grande mobilização nas redes sociais, o corpo de de Dorian Silva foi encontrado por agentes de Polícia, nas proximidades do Distrito de Humildes, em Feira de Santana (Bahia).

Dorian foi um dos principais líderes da TelexFREE, onde ganhou fama em todo país após se tornar milionário com esquemas de Marketing Multinível.

Pré-candidato Dorian Silva foi supostamente agredido por Prefeito no dia anterior ao seu assassinato

No último domingo (17), Dorian Silva recebeu amigos e correligionários na sua fazenda no distrito de Cabaceira, município de Serra Preta, onde oficializou sua pré-candidatura a Prefeitura de Serra Preta.

Nas rede sociais, uma das últimas postagens de Dorian acusavam o prefeito de Serra Preta acerca de possíveis agressões.

Maiores informações a qualquer momento.

Envie uma resposta