JORGE VIANA USA MÍDIAS SOCIAIS PARA ATACAR SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS

Para quem aderiu há pouco tempo às redes sociais, o senador da república Jorge Viana (PT), tem se mostrado assíduo frequentador do Twitter e, utilizando-se de um estilo “raivoso”, não perde a chance de atacar seus adversários políticos.

 

Usando um dialeto que mais parece o de um zoólogo e “engolindo” letras, típico de quem utiliza assiduamente o micro blog, “Jorgito”, como é mais conhecido, disparou contra seus ex aliados:  “bocudos,camaleões,jacarés,cobras e trairas q sairam d FPA competem no horário eleitoral p título:ingrato-cara-de-pau da política”, classificou.

 

Já o candidato tucano Tião Bocalom (PSDB), que disputa na corrida pela prefeitura de Rio Branco, Viana alfinetou dizendo que o “candidato Bocalom/PSDB dividiu e enganou a oposição. Enganou pastores e agora como candidato profissional tenta enganar o eleitor de RB. Candidato Bocalom/PSDB primeiro enganou sabidos Romildo e Orleir. Depois os bestas: Governador Cadaxo e eu. Agora tenta enganar o eleitor de RB”, alfinetou o petista.

 

 

Da Redação do Acrealerta.com

 

Envie uma resposta