Garota de 15 anos é assassinada a tiros em frente de casa em Rio Branco

adolescenteg1A adolescente Gabriela Silva Pereira, de 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira (4), na Rua Seis, Conjunto Aroeira, em Rio Branco. Gabriela estava em frente de casa com outro menor quando dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram neles. O menor foi levado para o hospital.

Ao G1, a família da adolescente contou que ela morreu no local do crime. Gabriela foi atingida por vários disparos. A mãe dela esteve no Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo da filha nesta quinta (5).

“Estava com vários amigos, não estava em casa. Parece que dois tinham ido embora e outros dois ficaram com ela conversando. O que estava lá ainda pegou um tiro. Nunca tinha me dado dor de cabeça, era tranquila. Era a mais velha, meu braço direito”, contou a mãe, que não quis se identificar.

A mulher disse que foi avisada da morte da filha pelo marido. A mãe estava na escola quando o crime ocorreu. Ela disse não sabe o que pode ter causado a morte da adolescente.

“Foi rápido. Ele disse que quando ouviu correu para fora e quando chegou ela estava só se mexendo. Dizem que foram dois em uma moto vermelha. Um mês atrás mataram um rapaz na rua de trás, mas ele vivia envolvido com coisa errada. A Gabriela não se envolvia com esse tipo de coisa, até porque a gente não deixava ela sair”, concluiu.

Além da adolescente, mais dois jovens foram morto no Cabreúva em Rio Branco. As vítimas foram identificadas como Paulo Marcos Ribeiro de Souza, de 20 anos, e Carlos Nascimento Alves, de 29 anos.

As informações são do G1 AC, por Aline Nascimento.