Fake de Carlos Costa sugere que “peso na consciência” motivou suicídio da Promotora

Um fake do Diretor da empresa TelexFree, Carlos Costa, fez algumas postagens sobre a morte da Promotora Nicole Arnoldi, que revoltou amigos, conhecidos e colegas de trabalho da Promotora, encontrada morta no início da noite de domingo (29), em seu apartamento, em Rio Branco – Acre.

Leia também: Promotora é encontrada morta dentro de seu apartamento em Rio Branco

No post, uma frase que sugere que “Deus cobra” atos de nossa vida, mais cedo ou mais tarde.

comentariocarloscostatelexfree

Em outra postagem na fanpage, mais um texto tenta atribuir a morte da promotora com a ação que resultou no bloqueio da empresa:

“Lamentável e muito triste. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos […] Não se sabe o motivo, mas sabemos que Deus cobra de nossas vidas mais cedo ou mais tarde […] Fiquem com Deus”.

Em outra postagem, questiona: “Lamentável, a consciência pesou? Não sabemos […] Mas que Deus conforte os corações dos familiares”.

Carlos Costa se pronuncia oficialmente sobre Fake

Carlos Costa é uma das personalidades do mundo do MMN que mais possui fakes nas mídias sociais. A reportagem de acrealerta entrou em contato com o Diretor da TelexFREE, para averiguar se tais postagens foram feitas por ele, ou de fato, por um fake.

Em resposta, Carlos Costa garantiu que se trata de um fake e pediu responsabilidade por parte da imprensa. “Nunca tive perfil em lugar algum, só pode ser FAKE, favor tenham responsabilidade”, sugeriu Costa aos sites que afirmaram ser ele o autor das publicações.

Nas redes sociais, Costa usa exclusivamente a fanpage oficial da empresa TelexFREE, que possui mais 379 mil seguidores. Veja o pronunciamento oficial de Costa, sobre o perfil fake:

Leia também: Promotora é encontrada morta dentro de seu apartamento em Rio Branco

Envie uma resposta