Ex-policial militar é baleado morre a caminho do hospital

pm-mortoApós ser baleado em frente a um comércio no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco, o ex-policial militar Paulo Ferreira do Nascimento, de 34 anos, morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). A família está muito abalada e diz que não sabe o que pode ter motivado o crime.

A irmã da vítima, que prefere não se identificar, conta que Nascimento era autônomo e não chegou a comentar ameaças. “O que sabemos é que ele estava no local e foi baleado e que morreu a caminho do hospital. Ontem [quinta,2] nós conversamos bastante, fiquei ao lado dele”, lembra.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que a vítima foi expulsa do órgão, em 2008, por envolvimento com drogas. Porém, a família nega que Nascimento era usuário de drogas.
“Ele gostava muito de curtir a noite e faltava o serviço. Hoje trabalhava como autônomo, era um excelente filho e muito querido entre os amigos de farda. Só Deus vai consolar”, finaliza.

A PM informou que a vítima estava sentada em uma cadeira, em frente a um comércio, quando um homem chegou a pé e atirou quatro vezes.

As informações são do G1 AC, por Aline Nascimento.

1 Comentário

Comments are closed.