“Ela estava em chácara com amiga”, diz família de adolescente de 14 anos que estava desaparecida

sumidaA adolescente Bruna Stefany de Carvalho, de 14 anos, voltou para casa na manhã desta segunda-feira (19) após dois dias sumida. AoG1, a mãe da jovem contou que ela estava em uma chácara com uma amiga e ficou sem sinal no telefone. Bruna saiu de casa no sábado (17) para ir ao curso de informática na Avenida Ceará, em Rio Branco e não voltou mais.

“Chegou hoje [segunda, 19] de manhã e disse que tinha ido para uma chácara da amiga dela. Diz ela que lá não pegava celular, mas não fui informada que ela ia para lá. Foi sem autorização, nem foi para o curso. Não conheço [amiga da filha]”, contou a mãe da menina, Terezinha de Carvalho.

Terezinha falou que ainda não conversou com a filha, mas se sente aliviada por ela estar bem e em casa. A mãe diz que vai pedir para a adolescente não fazer mais isso.

“Estou mais preocupada em avisar as pessoas. Tinha muita gente preocupada junto comigo. Vamos conversar e ver o que aconteceu. Nunca tinha feito isso. Não vou colocar a culpa em ninguém, mas não sei. Está bem e em casa. Estava muito aflita”, concluiu.

As informações são do G1 AC, por Aline Nascimento.