Blogueiro denuncia possível fraude em concurso realizado pela Prefeitura de Tarauacá

O blogueiro Aquiles, retoma a discussão sobre a possível seleção fraudulenta em concurso realizado pela Prefeitura de Tarauacá, favorecendo uma sobrinha da atual Prefeita. Aquiles diz ainda que para a população compreender definitivamente as denuncias que publicou, é necessário chamar atenção para a instituição responsável pela realização do concurso, o Instituto Feijó Acre (IFA).

“Creio ser importante salientar a falta de transparência e ética do responsável pela execução de todo processo, Sr Antonio Jarbas, presidente do IFA, visto que foram divulgadas três listas, cada uma com classificações diferentes”, diz Aquiles.

A primeira lista foi divulgada no site do próprio Instituto, mas permaneceu apenas por 1h, onde Kelly Vitorino aparecia na décima sétima colocação. O próprio Jarbas comentou com algumas pessoas que teria recebido instruções para retirá-la, comenta o blogueiro.

A segunda lista de classificados foi postada, no mesmo dia, 21 de julho de 2011, em seguida a retirada da primeira, na qual Kelly Vitorino, num passe de mágica, subiu para a nona classificação. O pior (ou melhor) é que ainda continua exposta no blog do Kbim, como num desafio à nossa inteligência e capacidade de raciocínio.

Fonte: blog do Aquiles

Envie uma resposta