ASSALTANTES ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL EM SENA MADUREIRA

A criminalidade em Sena Madureira chegou a níveis inimagináveis. Os bandidos, cada vez mais destemidos e organizados, assaltaram na madrugada de hoje (25/07), nada menos que um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado na parte interna da Galeria Sena, Centro da cidade.

A informação foi noticiada pelo policial militar e blogueiro daquele município, Gilberto Monteiro, o qual afirma que o serviço foi feito por profissionais.

“Os ladrões usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico, com o qual fizeram um corte exatamente no local onde fica armazenado o dinheiro. Os infratores ainda tentaram arrombar o outro caixa eletrônico, mas desistiram”, relata Gilberto.

Segundo Gilberto, antes de entrar, eles (ladrões) ainda desviaram o foco das câmeras de segurança instaladas em um comércio que fica em frente à Galeria Sena, pois no interior da galeria não existe sistema de segurança como também não existes câmeras no local onde fica instalado o caixa eletrônico, que também não possuía alarme.

O arrombamento somente foi notificado a Polícia Militar por volta das 07h15min da manhã de hoje.

Até o momento os valores que foram levados pelos infratores não haviam sido divulgados. Mais imagens no Blog do Gilberto Monteiro.

 

Da Redação do Acrealerta.com, com informações do Blog do Gilberto Monteiro

Envie uma resposta