Execução: Menino de 15 anos é morto a tiros enquanto dormia

tiroO adolescente Valciclei Silva de Oliveira, de 15 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (11), no bairro Belo Jardim II, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo informações repassadas pela polícia, o menino estava dormindo em casa quando foi morto com ao menos quatro disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que, por volta das 20h40, um homem chamou pelo nome de Oliveira em frente à casa dele, e a irmã do adolescente teria pensado que se tratava da mãe pedindo para abrir a casa.

Ao abrir a porta para ver quem estava chamando pelo irmão, a jovem informou~à polícia que o criminoso entrou, foi até o quarto onde o menino dormia e efetuou os disparos de arma de fogo contra ele, que não teve tempo de reagir. O suspeito estava com uma camisa cobrindo o rosto e, após os tiros, saiu em fuga.

A polícia fez buscas pelo local, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo o Ciosp, um tiro teria pegado no queixo, outro nas costas e dois acertaram as pernas do garoto.

As informações são do G1 AC, por Iryá Rodrigues.

Comments are closed.