“É a minha voz. Fui eu que filmei”, diz autor de vídeo de esquartejamento

esquartejamentoPolícia prende 6 suspeitos de envolvimento em decapitações em Rio Branco. O autor do vídeo de esquartejamento de dois adolescentes confessou participação no crime.

No final da tarde desta quarta-feira (7) a polícia prendeu Joalison Nascimento da Silva, 25, na Colocação Tocantins, divisa do Acre com o Amazonas. O jovem, morador de Rio Branco, seria integrante da facção Bonde dos 13 e confessou ter filmado a decapitação de dois adolescentes.

O vídeo se espalhou na internet e mostra os jovens Richard Rodrigues, 16, e Lucas Denedi, 20, sendo decapitados vivos. Na delegacia, junto à imprensa, Joalison confirmou o que disse a polícia. “É a minha voz. Fui eu que filmei”, disse.

O autor do vídeo da decapitação também afirma que se arrependeu e fala sobre as vítimas. “Me arrependo, sim. Alguma coisa fizeram, ninguém morre de graça, né”, respondeu.

De acordo com o delegado Robert Alencar, os corpos foram encontrados no bairro Adalberto Aragão em um terreno baldio. “Estavam em uma mata, no fim da principal rua do bairro, com várias casas próximas. Os corpos estavam esquartejados, um em cima do outro”, relata.

O delegado também explica que todos os envolvidos nas decapitações já foram identificados e a polícia deve prendê-los em breve.

Os autores do primeiro vídeo Gabriel Nunes, 17, também é decapitado vivo também já foram identificados. Anacleto dos Santos, 18, foi preso, suspeito de ter filmado a barbárie. Em depoimento ele afirmou que ajudou a enterrar o que sobrou do corpo.
Também foram presos nesta quarta-feira, quatro jovens suspeitos de participarem de organização criminosa. Segundo o coronel Souza Filho, durante abordagem, na região do Bairro Nova Estação os ocupantes de um veículo estavam armados e com materiais que seriam supostamente utilizados para novas execuções. “Encontramos no veículo cordas, sacos plásticos, capuzes, pistola e um revólver”, explica.

Entre os suspeitos presos está um menor de idade, e que segundo apurou a polícia civil, está envolvido em pelo menos quatro homicídios.

As ifnormações são do site Agazeta.net, por Gislaine Vidal.

Comments are closed.